Veja as fotos da caracterização de Danielle Winits para o musical 'Xanadu'

Oito meses depois de dar à luz Guy, seu segundo filho, a atriz Danielle Winits está de volta aos palcos como uma das estrelas do musical "Xanadu", no Teatro Oi Casagrande. Não seria um feito se ela não tivesse encarado nos últimos 60 dias uma rotina de atleta com programa específico de musculação para suportar ensaios de oito horas de duração em cima dos patins. Além de fazer aulas de canto.


— Os ensaios ajudaram a levar embora o últimos quilinhos da gravidez. É o grau máximo da minha força física (ela canta e patina durante a peça de uma hora e 30 minutos). Tenho uma massagista para diminuir as câimbras nas pernas, e o canto me exige muitas horas de sono. É preciso disciplina. O que sobra de tempo é para os meus filhos (ela também é mãe de Noah, de 4 anos) — diz a atriz, que em cena, usa peruca loura, apesar de estar com os fios dourados novamente.


Fotografada ao lado de Marcos Pasquim recentemente, Dani não quis falar sobre o suposto romance com o ator, mas deu seu recado sobre relacionamentos amorosos.


— Estou namorando comigo mesma, com "Xanadu" com meus filhos. Esse é um pedaço da minha vida que não está em primeiro plano hoje em dia. E estou feliz assim. Nesse momento não tenho nem tempo e preciso que seja assim para que o trabalho dê certo — conta ela, que ficou tensa com o desafio de encarnar Kira, a semideusa da dança, no musical dirigido por Miguel Falabella: — Não sabia se ia conseguir chegar na minha forma física para esse espetáculo e estou aqui!


Estão na peça ainda o cantor Sidney Magal e Thiago Fragoso, no papel que seria de Jonatas Faro, ex-marido da atriz.

— Prefiro não falar sobre isso. Importante é o Thiago, com quem está sendo maravilhoso atuar — encerra.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More