Danielle Winits: "Emoção maravilhosa voltar ao trabalho depois de ter bebê"

Danielle Winits se mostrou emocionada ao deixar o teatro, após apresentar o musical “Xanadu”. Feliz com o bem-sucedido resultado após vários ensaios, a atriz comentou: "Foi uma emoção maravilhosa voltar ao trabalho depois de ter bebê [Guy, do relacionamento com o ex-marido Jonatas Faro]. É um trabalho em grupo fantástico. Atores que já fizeram outros musicais e outros que estão começando”.


A apresentação para convidados aconteceu no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (17). "Hoje, foi um pouco mais tenso porque minha família assistiu”, confessou a atriz. Ao deixar o local, Danielle exibiu as madeixas novamente loiras. "Na peça, estou usando uma peruca porque a personagem é mais caricata. Eu tive que pintar o cabelo por causa de um filme que vou fazer. As filmagens começam dia 26. Não tem um título este filme, mas vai ser eu e o Leandro Hassum.”

Esforço antes da estreia
Antes de apresentar a peça pela primeira vez, Danielle gastou muitas energias nos ensaios. "Ensaiei 10 horas por dia. É um trabalho de disciplina. Agradeci por ter perdido meus quilos extras”, disse, aos risos. Thiago Fragoso, colega de elenco, brincou ao comentar ao lado da atriz um episódio que aconteceu no período de aperfeiçoamento para a estreia. "Em um dos ensaios eu derrubei dez pessoas.”


Bem humorada, Danielle, por sua vez, contou que não passou por nada parecido. “Até o momento, não tive nenhum momento vídeo-cassetada. Tenho memória de quando andava de patins, quando era criança. E esse patins de quatro rodas é pouco mais difícil de andar do que o outro. Você precisa controlar mais a velocidade.”

O filho mais velho da atriz, Noah, teve a oportunidade de acompanhar a mãe no ensaios. "O Noah veio e aprendeu as músicas antes de mim”, disse ela, sobre o garotinho, que veio do relacionamento com o ex-marido Cássio Reis. Na saída do teatro, a atriz cumprimentou Tiago Abravanel e Ney Latorraca com selinhos.


COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More