Campanha Levi's 2010

Que mulher não gostaria de encontrar uma calça jeans que caísse como um molde perfeito em seu corpo? Pois a Levi's convidou o styling brasileiro Thidy Alvis, 43 anos, para lançar a linha de calças jeans Curve ID na própria loja da marca, no Soho, em Nova York, na segunda-feira (23).

Para embelezar e argumentar sem qualquer sombra de dúvida a ideia toda, Thidy ganhou a companhia de três mulheres que representam os diferentes tipos físicos da mulher brasileira: Danielle Winits, 36, Grazi Massafera, 28, e Leticia Birkheuer, 32. ''Fui o único a receber esse convite no Brasil, que veio da gerente de marketing da marca (Fabiana Santana). Ela viu um ensaio de moda que fiz para a CONTIGO!, inspirado no filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, onde usei um manequim de vitrine'', conta Thidy.


Passeio com compras e Broadway

Ele e a Levi’s criaram três modelagens para encaixar bem tanto na cintura quanto no quadril da mulher: o slight curve, o demi curve e o bold curve, para cada tipo de mulher.

Além do trabalho, Thidy, Danielle, Grazi e Leticia ficaram hospedados no Ace Hotel e se divertiram durante uma semana. ''Visitamos o Restaurante Buddakan, o cabaré The Box, comemos arrozdoce no Rice to Riches e a Dani deu a dica de assistirmos ao musical Billy Elliot. Choramos bastante! E fomos às compras!'', contou Thidy.

Winits aproveitou para ficar em Nova York fazendo um curso de sapateado. As peças criadas pelo brasileiro estarão à venda a partir do dia 15 de setembro.

Danielle Winits, Grazi Massafera e Letícia Birkheuer aprovam Levi´s Curve ID em NY

Danielle Winits, Grazi Massafera e Letícia Birkheuer, foram as convidadas especiais para o lançamento da linha feminina Levi’s Curve ID, em Nova Iorque.

Na loja Levi’s® do Soho, onde aconteceu o lançamento mundial, Grazi, Dani e Letícia conferiram os novos shapes do jeans feminino e escolheram algumas peças da nova coleção para enfrentar o calor de 35° de Nova Iorque.

Dani, Grazi e Letícia tiveram seus corpos medidos para identificar o modelo exato de jeans para cada uma. A modelo Letícia Birkheuer vestiu um Slight Curve, Grazi Massafera uma Demi Curve e Danielle Winits uma Bold Curve. Os jeans ficaram perfeitos e as convidadas da Levi’s® Brasil aprovaram a nova linha feminina da marca.

O evento selou o lançamento mundial da Levi’s® Curve ID, desenvolvida a partir dos resultados da pesquisa de quase dois anos que escaneou e conversou com 60 mil mulheres em 18 países, inclusive o Brasil. A nova linha prioriza as curvas femininas na modelagem que agora passa a atender mulheres com poucas curvas (Slight Curve), curvas moderadas (Demi Curve) e curvas acentuadas (Bold Curve). As brasileiras poderão conferir a nova linha em setembro, quando as peças chegam nas lojas de todo o país.





Fotos: Verena Smit

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