
Fique por dentro de tudo que acontece na vida da loira pelo @daniwnits1







Abatida por conta das agressões de Tom (Guilherme Trajano), Paula decide sair da casa do namorado. A estudante de teatro arruma suas malas, quando o rapaz chega e, furioso, questiona suas intenções. Ela diz que vai abandoná-lo, mas ele a intimida. Em um ímpeto de ódio e defesa própria, a filha de Alberta saca uma arma e atira em Tom.
A editora recebe o contato da polícia e, transtornada, vai ver a filha na delegacia. Aflita, ela lembra à filha que a criança que ela espera pode nascer ali mesmo, na prisão. Enquanto isso, na redação de A Vida Alheia, o chefe de reportagem João (Raoni Carneiro) cogita estampar o drama da editora, seu desafeto, na capa.
Catarina compartilha com os repórteres a notícia do lançamento da “Sarjeta”, que funcionará no mesmo prédio e, para sua lamentação, com a chancela de sua publicação. A jornalista Olivia (Karin Roepke), contrariando Alberta, anuncia que irá trabalhar no projeto de Júlio (Carlos Gregório).
A situação também não é das melhores para Manuela. A repórter tem a carreira ameaçada depois que se torna indiretamente responsável por um crime fatal. Ao promover o encontro de um jovem cantor com seu pai recém-liberto do presídio, Manuela presencia um acesso de ódio que termina de maneira trágica.
A Vida Alheia tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.





Ao final do número, Danielle e Jonatas trocaram um beijo, que não estava previsto inicialmente. "Foi uma recompensa por ter dado tudo certo", contou Winits.
Danielle contou que Noah está no camarim e só pensa em assistir ao vídeo da peça "Hairspray", da qual sua mãe integrou o elenco. "Eu não aguento mais assistir", brincou a atriz.
Jonatas está confirmado no elenco da próxima novela da Globo 'Insensato Coração' e ainda vai estrelar mais um musical, "Xanadu" com Dani.

O Criança Esperança chega a sua 25ª edição com uma festa que promete grandes surpresas e emoções em torno de um genuíno espírito de solidariedade. Ilustres personalidades nacionais consagram a noite de comemoração neste sábado, dia 14, em um espetáculo que vai ao ar às 22h, logo após Passione, na Rede Globo.
Nesses 25 anos, a campanha, protagonizada por Renato Aragão e grande elenco da Rede Globo, arrecadou R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. As doações ao Criança Esperança podem ser feitas pela internet e em 20 mil casas lotéricas nas principais cidades do país.
Na manhã desta qinta-feira, 5, Danielle Winits e filho Noah, 2 anos, protagonizaram cenas de pura fofura. Mãe e filho foram tomar sorvete em um shopping da Zona Sul do Rio e trocaram selinhos.




Para Miguel Falabella, todas as histórias já foram contadas e o que importa é a maneira de contá-las. Por isso, não se importou de relatar todo o desfecho da primeira temporada de sua série "A Vida Alheia". "Hoje em dia todo mundo conta tudo mesmo. O importante é como as coisas vão acontecer."
O programa, que mistura a estrutura episódica dos seriados americanos com o folhetim, aposta em um recurso bastante usual das novelas: o assassinato.
Não haverá, no entanto, um mistério a ser resolvido na segunda temporada. Todos saberão que a filha de Alberta Peçanha (Claudia Jimenez) matou o ex-amante da mãe e seu atual namorado.
A morte de Tom (Guilherme Trajano), no entanto, mudará toda a ordem dos fatos da história. Alberta, que sempre faturou em cima da vida dos outros, vai se tornar o centro do escândalo.
Com isso, João (Raoni Carneiro), o amante de Catarina (Marília Pêra), aproveita para tentar se tornar o editor-chefe da revista.
Como se não bastasse, Alberta terá outra rival para enfrentar: Manuela (Danielle Winits). Demitida de "A Vida Alheia", ela é contratada por Júlio (Carlos Gregório) para editar uma revista mais escandalosa, a "Sarjeta", uma derivada criada para afundar de vez a outra publicação. "Agora Alberta Peçanha vai ver do que eu sou capaz", dirá a repórter carreirista, uma das personagens favoritas do autor.
Disso tudo, restam dois mistérios: "Sarjeta" será como as violentíssimas revistas de celebridades inglesas nas quais o autor diz se inspirar? A TV Globo fará mesmo a segunda temporada da série? "Ainda não fui avisado de nada", diz Falabella.


