A Vida Alheia: O direito de cada um

Chico (Edgar Bustamante) e sua esposa Marlene (Andrea Dantas) veem um conhecido jogador de futebol chegando a um motel com um travesti no próximo episódio de “A Vida Alheia”, que vai ao ar dia 13 de maio. O fotógrafo quer aproveitar o momento de reconciliação com a esposa, mas ela insiste para que ele se esforce para obter fotos dos dois, pois assim ele conseguiria algum dinheiro para a reforma da casa onde ela vive. Chico telefona, então, para Lírio (Paulo Vilhena), que está com Manuela (Danielle Winits) em seu apartamento. Assim que a repórter fareja o furo que pode conseguir com uma matéria sobre o esportista Balu (Dudu Pelizzari), ela comunica sua editora Alberta (Claudia Jimenez).

O que Manuela não sabe é que sua chefe está no mesmo motel onde estão Balu e Doris (Bruno Kimura), o travesti. Acompanhada de Tom (Guilherme Trajano), Alberta diz à repórter que tentará reservar uma suíte para facilitar a apuração. Depois, pede a Tom que vá embora. O rapaz não gosta, mas ela retruca que, se a equipe da revista A Vida Alheia chegar e o ver por ali, ele será demitido. Lírio e Manuela se dirigem ao motel e ficam surpresos com a agilidade de Alberta, que “chegou” ao local imediatamente. Enquanto o trio começa a pensar em maneiras de conseguir um bom flagrante de Balu com Doris, Chico se antecipa para fotografar, buscando o melhor ângulo do parapeito do prédio. Quando a dupla percebe o flash, Balu corre para a janela e o paparazzo se desequilibra e cai. Graças à queda de Chico, a equipe da revista não tem dificuldades para conseguir a próxima capa.

O episódio “O direito de cada um” vai ao ar na quinta-feira, dia 13. “A Vida Alheia” tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O programa tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More