Essa é a Danielle Winits



Taí uma pessoa que entendeu o mundo bem cedo. Danielle Winits chega aos 35 anos numa posição excelente na carreira, com uma vida pessoal equilibrada e prestígio em alta. Quando apareceu, no começo dos anos 90, Danielle parecia apenas mais uma lourinha gostosinha. De cara foi vilã na pele da aspirante a modelo Eva em Sex Appeal (93). Danielle tem cara, clima de vilã. Ao invés de lutar contra isso, faturou. De biquíni, despertou a libido do público em geral como a gata de praia Diana em Cara & Coroa (95). Foi aí q começou sua bem sucedida parceria com Wolf Maya. Houve um amor, amor mesmo, que resultou em inúmeros trabalhos tanto na televisão quanto no teatro. Danielle é uma admiradora de musicais e fez vários: Cabaret Brazil (98), no qual tirava o sutiã e fica de topless na frente do público do Teatro Café Pequeno. Na sequência Relax It´s Sex, onde interpretava vários personagens. Na mesma época estourou na televisão como Alicinha em Corpo Dourado (98). Nessa fase finalmente cedeu aos apelos da Playboy e posou nua pela primeira vez em Las Vegas. Depois mais parcerias com Wolf e Lombardi. Uga Uga (2000), quando colocou os famosos seios de silicone. “Se é pra botar silicone, q faça diferença!” exclamou Winits aos q a criticaram por ter aumentado os seios demais. Fez até graça disso num comercial de sabão em pó. Taí uma faceta admirável de Danielle: ela não liga pro que falam dela. Leva a vida da maneira q acha correta. 
Na sequência O Quinto dos Infernos (2002), sua primeira protagonista, e Kubanacan (2003), morena na pele de Marisol. Nesse meio tempo, seus romances viraram notícia. Toda hora os paparazzi invadiam a intimidade da atriz. Ela passou impávida até a uma ameaça de sequestro. Mudou pra São Paulo em 2004 para viver a vilã Velma Kelly em Chicago, ao lado da amiga e parceira de vida inteira Adriana Garambone. Assisti a peça no Teatro Abril, em SP. Danielle é um bicho de palco, funciona. Depois Manoel Carlos escala Danielle para outra vilã, a ressentida Sandra em Páginas da Vida. A personagem começou dramática mas logo Danielle imprimiu seu estilo peculiar. Sandra virou uma espécie de vedete. Tinha as piscadelas, o jeito rápído de falar de Danielle. E seus dentes alvos. Saiu nota até na Kogut falando do branqueamento dentário de Danielle. Ela nem liga! Depois pausa para a família. Agora mãe de Noah e casada com Cássio Reis, ela vive um momento tranquilo. Gosto de Danielle, sabe levar sua vida da maneira que quer. Talvez por isso, pela personalidade forte, a escalem tanto para interpretar vilãs. 
Agora ela retorna aos palcos na pele de outra vilã, dessa vez na montagem de Hairspray no Brasil que teve uma temporada de sucesso no Rio e agora chegou pra quebrar tudo em São Paulo!

[d02_g.jpg]

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More